Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Legislativo

Paulo Corrêa garante R$ 50 mil para hospital municipal de Bodoquena

Presidente da ALEMS é parceiro de primeira hora dos municípios da região sudoeste

Postado em 29 de Abril de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Parceiro de primeira hora dos municípios da região sudoeste, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) garantiu mais recursos para melhorar os serviços de saúde oferecidos à população de Bodoquena.

O parlamentar destinou R$ 50 mil ao Fundo Municipal de Saúde, a pedido da vereadora Edneyd de Carvalho (Neguinha) e do prefeito Kazu Horii, para serem aplicados na compra de aparelhos de ar-condicionado e televisores para o Hospital Municipal Francisco Sales.

A ajuda, segundo Neguinha, vem em boa hora para auxiliar o poder público municipal. “Nós sabemos das dificuldades do município e são com essas emendas que a gente vem contribuindo para que a administração consiga andar e resolver algumas problemáticas”, ponderou.

“Quero adiantar que tem mais algumas solicitações que fiz para o deputado e provavelmente na próxima semana já tenhamos uma devolutiva, em nome do deputado Paulo Corrêa, também para o hospital. Obrigado Paulo Corrêa e toda sua equipe”, completou.

“Fica nosso agradecimento ao deputado Paulo Corrêa por todo o trabalho que tem feito pelo Estado, em todos os municípios e, lógico, não deixando de fora Bodoquena. É o deputado que trabalha por Bodoquena, juntamente com a vereadora Neguinha. Muito obrigado, deputado, por tudo que tem feito pela nossa cidade”, pontuou o chefe do Executivo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...