Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Legislativo

Moradores e comerciantes da Orla Morena pedem policiamento para prevenção dos furtos e roubos diários

Pedro Kemp encaminhou pedido de policiamento ostensivo ao secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira

Postado em 26 de Abril de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Uma das áreas mais conhecidas de lazer em Campo Grande, a Orla Morena, na região da Vila Planalto, tem enfrentado problemas como furtos e roubos. Moradores e comerciantes acionaram o mandato do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), que encaminhou pedido de policiamento ostensivo naquela área para o secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

“Pedimos providências urgentes no sentido de autorizar o reforço do policiamento ostensivo na região do Bairro Vila Planalto e da Orla Morena. Moradores entraram em contato pedindo ajuda por conta da onda de assaltos e furtos que vem acontecendo no comércio e nas residências da região”.

Esta reportagem, feita no mês de abril no jornal on-line Campo Grande News,  mostra que o problema da segurança pública na região tem como pano de fundo o caos na área social da cidade, que também precisa de políticas públicas urgentes que priorize o enfrentamento às drogas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...