28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Pesquisa aponta que quase 90% dos usuários aprovam o plano de saúde Cassems

Publicado em 22/04/2022 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Pesquisa da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realizada pela IPR Pesquisas, que avalia os serviços assistenciais prestados pela instituição e a sua Rede Credenciada e Própria, indicou que 88,93% dos usuários de Campo Grande consideram o plano de saúde como ótimo ou bom e 88,60% dos usuários recomendariam o plano.

Um índice mais relevante ainda quando se trata de saúde, serviço esse cada vez mais criticado pela população. A pesquisa, feita por amostragem, foi realizada em onze cidades do estado no período de 12 a 16 de abril de 2021.

Esses números positivos demonstram o forte compromisso da Cassems com a vida, aliado à tecnologia de ponta, ao rigor científico e à dedicação dos profissionais. O trabalho sério foi fundamental para que, neste período tão desafiador de pandemia, a Cassems se tornasse uma referência no enfrentamento da Covid-19. A rede hospitalar do plano de saúde, com seus 500 leitos, e a rede de centros médicos e de diagnóstico avançado foram fundamentais para salvar milhares de vidas em Mato Grosso do Sul. 

Dados da pesquisa também apontam que 82,11% dos beneficiários avalia positivamente toda a atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros serviços. Na opinião dos entrevistados, o bom atendimento é o que faz a diferença nas unidades de atendimento, bem como a sua estrutura e limpeza.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, explica que os resultados da pesquisa de satisfação são fruto de trabalho coletivo dos conselhos Fiscal, de Administração, colaboradores e beneficiários. “Enfrentamos o momento mais crítico da saúde mundial , com muita determinação e, acima de tudo , vontade de oferecer aos nossos beneficiários o melhor atendimento! Esses números retratam o esforço que todos nós da Cassems empenhamos na construção do nosso plano de saúde”.

Confira a pesquisa na íntegra.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *