Semana On

Segunda-Feira 16.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Câmara Municipal recebe visita de presidente do Tribunal de Contas de MS

A visita institucional serviu para reforçar os laços entre as duas casas que têm ambas papel fiscalizador do poder público

Postado em 20 de Abril de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No último dia 19, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão, recebeu na presidência da Casa de Leis, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Conselheiro Iran Coelho das Neves.

A visita institucional serviu para reforçar os laços entre as duas casas que têm ambas papel fiscalizador do poder público. “A vinda do Presidente Iran até a Câmara municipal demonstra união entre as casas e vamos aproveitar a oportunidade de convidar o TCE para fazer parte da TV Câmara que vamos implantar ainda neste ano”, conta o presidente Carlão.

“Como o canal vai atingir não só a Capital mas o interior também, é importante termos o Tribunal de Contas conosco”, finalizou.

O presidente Iran das Neves diz que se identificou com a gestão da Câmara Municipal. “Nosso papel é importante de fiscalização. Fiquei muito feliz em saber que que eu e o presidente Carlão compartilhamos de histórias de vida bem parecidas, ele tem mais de três décadas de serviço público e eu estou indo para quase 40 anos de trabalho no Tribunal”.

Além disso, o conselheiro afirmou que a parceria entre as casas deve ser cada vez mais forte. “Sempre reafirmo que o TCE tem a obrigação de ser parceiro do bom gestor, e por isso estamos com a Câmara de Campo Grande”, elogia.

O primeiro-secretário da Casa de Leis Municipal, vereador Delei Pinheiro também participou do encontro institucional.


Voltar


Comente sobre essa publicação...