Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Cultura e Entretenimento

Transcine exibe filmes na Orla Morena nas quartas de abril

Diversos filmes produzidos em Mato Grosso do Sul serão transmitidos gratuitamente ao ar livre

Postado em 07 de Abril de 2022 - Redação Semana On

Transcine - Cinema em Trânsito Transcine - Cinema em Trânsito

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante as quartas-feiras do mês de abril a coletiva Transcine – Cinema em Trânsito irá exibir filmes ao ar livre no Teatro de Arena da Orla Morena. As projeções começam sempre às 19 horas e são gratuitas. Filmes locais, nacionais e de outros países fazem parte da mostra.

Na próxima quarta-feira (13) serão apresentados os filmes Fujona – Em Busca da Liberdade, de Lu Bigattão, e Campo Grande das Araras, de Lú Bigatão e Rosiney Bigattão.

Já o Sempre Existimos, de Tanaíra Sobrinho, Guaraní Kaiowá – Entre Cantos e Lamentos, de Tatiana Varela e Fabiana Assis e O Verbo se Fez Carne, de Ziel Karapotó, serão exibidos no dia 20. E Flore.scer – Tita | Graffiti de Rua, de Thallitha Vilalba, Graffiti Mãe e Filha, de San Martinez, Nova Lima, Mil Pecados, da banda La Firma, serão exibidos na última quarta-feira de abril, dia 27.

Este ano a Transcine – Cinema em Trânsito completa 10 anos de existência levando exibições de cinema ao público campo-grandense. A coletiva já realizou mostras na antiga rodoviária, praça Ary Coelho, Orla Ferroviária, parques públicos da Capital, entre outros lugares.

Serviço

O Teatro de Arena da Orla Morena fica na avenida Noroeste, próximo à rua João Azuaga, ao lado de onde acontece a Feira da Orla Morena. As exibições começam sempre às 19 horas e são gratuitas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...