24/04/2024 - Edição 540

Judiciário

Legislativo e OAB firmam convênio para transmissão de conteúdos na TV ALEMS

Publicado em 06/04/2022 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) firmaram convênio que vai possibilitar a transmissão de conteúdos da OAB na grade de programação da TV ALEMS. A assinatura do termo foi realizada na presidência da Casa de Leis no último dia 5.

O documento foi assinado pelos deputados, Paulo Corrêa (PSDB), presidente da ALEMS, e Herculano Borges (Republicanos), 2º secretário. “Quero agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa por possibilitar que a OAB tenha esse espaço. Nós da OAB temos 104 comissões temáticas tratando dos mais variados temas que são relevantes para a advocacia sul-mato-grossense, mas que também são relevantes para toda a população do estado”, destacou o presidente da OAB-MS, Bitto Pereira.

Pereira enfatizou a importância do convênio entre as instituições. “Ter um espaço, como teremos agora, com a TV Assembleia, a partir desse convênio, para que essas pautas sejam de conhecimento de toda a sociedade sul-mato-grossense, é algo relevantíssimo para a advocacia e para toda a população de MS”, afirmou.

O coordenador de Comunicação da OAB-MS, Wagner Moreira Garcia, também falou sobre a colaboração para a transmissão de conteúdos. “Essa parceria com a TV Assembleia será de fundamental importância para podermos passar o nosso dia a dia e o trabalho que é desenvolvido pela OAB”, disse.

Para assistir à TV ALEMS ao vivo, basta acessar o endereço al.ms.gov.br/TvAssembleia. No canal do Youtube da ALEMS, estão disponíveis os programas, as matérias e as transmissões das atividades do Legislativo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *