Semana On

Terça-Feira 24.mai.2022

Ano X - Nº 488

Legislativo

Câmara firma Termo de Cooperação Técnica com a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

O objetivo é envolver a Associação nas discussões de proposições relacionadas ao setor

Postado em 30 de Março de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Câmara de Vereadores de Campo Grande formalizou, durante a sessão do último dia 29, Termo de Cooperação Técnica com a AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) para acompanhamento e contribuições com as ações legislativas relacionadas ao setor. 

O objetivo é envolver a Associação nas discussões de proposições relacionadas ao setor de supermercados, buscando melhor atendimento à população. O convênio foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, e pelo presidente da AMAS, Denyson Prado. 

“É um Termo muito importante para nosso setor, para termos conhecimento de tudo que vem sendo debatido pertinente ao setor de supermercado. Antes, não tínhamos conhecimento e éramos afetados por algumas leis que passavam por aqui sem sabermos. Agora, podemos discuti-las e aprimorá-las”, disse o representante da categoria.

No dia 16 deste mês, representantes de supermercados de Campo Grande foram recebidos pelo presidente da Câmara para debater a importância dessa discussão prévia sobre antes da apresentação das propostas.

“É um momento ímpar. A Câmara Municipal é a caixa de ressonância da sociedade e aqui acontecem todas as mudanças da legislação municipal. A Câmara está sempre aberta à sociedade campo-grandense. Vocês são geradores de empregos e distribuidores de renda, principalmente na periferia. Vamos ouvir vocês”, completou Carlão.


Voltar


Comente sobre essa publicação...