Semana On

Domingo 22.mai.2022

Ano X - Nº 488

Campo Grande

Servidores municipais receberão reajuste de 10,06%

A medida atinge cargos efetivos e em comissão, médicos e professores convocados, proventos de aposentadoria e as pensões. Ao todo, devem ser beneficiados cerca de 25 mil servidores

Postado em 25 de Fevereiro de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, na edição do Diogrande desta sexta-feira (25), a Lei n. 6.777 que prevê o reajuste no vencimento dos servidores municipais ocupantes de cargos efetivos e os cargos em comissão. A medida também contempla os médicos e professores convocados, proventos de aposentadoria e as pensões pagas pelo Tesouro Municipal. Ao todo, devem ser beneficiados cerca de 25 mil servidores.

O reajuste será pago em duas parcelas. A primeira, de  5,03%, em 1º de abril e,  4,7891%, a partir de 1º de dezembro de 2022.

Ainda, segundo consta na Lei n. 6.777 º, o reajuste  não se aplica aos seguintes cargos: secretários, subsecretários, secretários-adjuntos, subprefeitos, diretores de Fundações e Autarquias, assessor especial, diretor-executivo, assessor-executivo I, diretor-geral, auditor-geral, superintendente, ouvidor-geral, corregedor-geral, direção e assessoramento de tecnologia da informação, símbolos DTI-1, DTI-2 e DTI-3, agentes comunitários de saúde, agentes de combate a endemias e agentes de saúde pública.

Mais informações podem ser obtidas acessando a edição do Diogrande desta sexta-feira (25) através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/


Voltar


Comente sobre essa publicação...