Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Legislativo

Câmara e Conselho Regional de Farmácia firmam Termo de Cooperação Técnica

O objetivo é a realização de ações conjuntas visando ações legislativas que influenciem o desempenho da categoria

Postado em 24 de Fevereiro de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou Termo de Cooperação Técnica com o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) de Mato Grosso do Sul. O objetivo é a realização de ações conjuntas visando o acompanhamento e contribuições técnicas com as ações legislativas que possam, de alguma forma, influenciar no desempenho da categoria.

“Esse elo entre Câmara e entidades é importante para que possamos acertar mais. O povo precisa disso. Com união, vamos aprimorar nosso trabalho”, resumiu o presidente do legislativo municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão. 

Ainda segundo Carlão, a Câmara irá encaminhar ao Conselho cópia das proposições apresentadas na Casa que tenham impacto na categoria, além de manter relação estreita com o órgão para aperfeiçoar os trabalhos legislativos.

Já o Conselho, explica o presidente Flávio Shinzato, poderá emitir manifestações técnicas nas proposições, audiências e demais discussões que ocorram no Poder Legislativo, além de prestar esclarecimentos aos temas de seu interesse.


Voltar


Comente sobre essa publicação...