Semana On

Quarta-Feira 18.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Primeira Audiência Pública da Comissão de Mobilidade Urbana será realizada no dia 7 de março de 2022

O vereador Prof. André Luis, presidente da comissão, receberá representantes de ciclismo, motoristas de app e transporte coletivo para debater as necessidades do município

Postado em 22 de Fevereiro de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Comissão de Mobilidade Urbana realiza a primeira audiência pública para debater questões relacionadas à intermodalidade de meios de locomoção em Campo Grande. O debate tem início às 9h, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal, no dia 7 de março, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Entre os convidados para compor a mesa estão a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS) engenheira agrimensora Vânia Abreu de Mello, o Conselheiro Estadual de Arquitetura e Urbanismo (CAU) Luís Eduardo Costa, a diretora da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) Berenice Maria Jacob Domingues e o diretor Presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg) Odilon de Oliveira Júnior. 

E também, a Comissão de Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados (OAB-MS) José Claudio Barbosa Silva Junior, o diretor presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) Rudel Espíndola Trindade Júnior, o diretor presidente do Consórcio Guaicurus João Rezende, o diretor presidente da Agência Municipal De Transporte e Trânsito (Agetran-MS) Janine De Lima Bruno e o Coletivo de Cidadãos Ciclistas “Bici Nos Planos Cg” representado por Pedro Dias Garcia e Cintia Bezzerra Possas. O convite foi estendido também aos motoristas de aplicativos de Campo Grande. 

A comissão de Mobilidade Urbana da Casa de Leis é composta pelos vereadores Prof. André Luis (REDE), Coronel Alírio Villasanti (PSL), Clodoilson Pires (PODEMOS), Zé da Farmácia (PODEMOS) e Camila Jara (PT).


Voltar


Comente sobre essa publicação...