Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Paulo Corrêa pede melhorias no prédio do Detran e na sinalização de Chapadão do Sul

Presidente da ALEMS também fez interlocuções por instalação de redutor de velocidade e faixa elevada em Aral Moreira

Postado em 17 de Fevereiro de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em novas solicitações ao Governo do Estado, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) pediu a reforma da agência do Detran e melhorias da sinalização horizontal em Chapadão do Sul.

As necessidades chegaram ao parlamentar através do prefeito João Carlos Krug, que destacou o péssimo estado de conservação do local, e da necessidade de manutenção da sinalização.

Segundo Corrêa, a obra no Detran modernizará o espaço, garantirá mais conforto, melhores condições de trabalho aos servidores, bem como prestação de serviço de qualidade à população.

Já as melhorias na sinalização horizontal são necessárias devido ao prolongado período chuvoso, além do tráfego intenso de veículos no município, e devem reduzir os riscos aos condutores e pedestres.

As solicitações foram endereçadas ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e ao diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade.

Aral Moreira

Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa também solicitou a instalação de redutor de velocidade e faixa elevada para pedestres, na MS-165, em Aral Moreira, na sul fronteira.

A indicação atende pedido do vereador Wilson Gonçalves de Oliveira.

As melhorias, de acordo com o parlamentar, são necessárias devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente de caminhões, que colocam em risco a vida de pedestres, incluindo crianças.

O deputado argumenta que as melhorias garantirão mais segurança para os cidadãos e redução no número de acidentes.

O documento foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.


Voltar


Comente sobre essa publicação...