Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Corrêa solicita reforma do prédio do Detran-MS em Mundo Novo

Presidente da ALEMS argumenta que o prédio encontra-se em péssimo estado de conservação

Postado em 11 de Fevereiro de 2022 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado Paulo Corrêa (PSDB) solicitou nesta semana a reforma da agência do Detran-MS em Mundo Novo. A indicação, endereçada ao governador Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da autarquia, Rudel Trindade, partiu do vereador Evaldo Carlos e da coordenadora regional Neiva Veiga.

Corrêa argumenta que o prédio encontra-se em péssimo estado de conservação e a revitalização, com planejamento, vai proporcionar mais comodidade aos servidores e melhor atendimento ao cidadão.

No último dia 9, Corrêa participou de evento para assinatura de ordens de serviço de reforma de 18 agências do Detran-MS na Capital e no interior, e entrega de nove viaturas para auxiliar no trabalho de fiscalização da Lei Seca.

Na ocasião, ele também solicitou a Reinaldo e ao diretor-presidente do Detran-MS, um mutirão para regularização, de graça, de motos que circulam na fronteira entre Brasil e Paraguai, começando por Ponta Porã, que concentra maior número de veículos em situação irregular em relação aos demais municípios fronteiriços.

“Solicitei que seja feito um levantamento e um mutirão, uma força-tarefa, para regularização de documentação das motos que são brasileiras, em Ponta Porã, e assim podermos ter um controle maior do que acontece na fronteira”, enfatizou Corrêa, que completou “não tenho dúvida que se fizermos isso, as autoridades do Paraguai também irão fazer, pois hoje não existe controle algum”.

O vereador Evaldo Carlos esteve nesta data, em Campo Grande, e foi recebido pelo parlamentar, em seu gabinete. “Vim até a Capital e não poderia deixar de encontrar meu deputado Paulo Corrêa. Assim, debatemos, mais uma vez, as demandas e necessidades de Mundo Novo, com boas expectativas de resolutividade”, destacou o parlamentar municipal.


Voltar


Comente sobre essa publicação...