Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

‘Paulo Corrêa é comunitário mesmo’, afirma presidente da Câmara de Campo Grande

Ainda segundo Carlão, vontade de fazer política do presidente da ALEMS é imensa

Postado em 10 de Dezembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

“Trabalhar pelo povo, com gente comunitária, que goste de gente, que reconhece seus parceiros”, assim o presidente do Legislativo de Campo Grande, vereador Carlão (PSDB), definiu o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), em reunião, na presença de outros parlamentares, no último dia 8.

“Ser presidente para abrir concurso e fazer reforma, por exemplo, é fácil. Difícil é deixar um legado, um marco, como senhor vem fazendo à frente da Assembleia Legislativa, e também fez na habitação do Estado, na época que nos conhecemos”, completou.

Ainda segundo Carlão, vontade de fazer política Paulo Corrêa tem e de sobra. “Conheço o senhor pelo trabalho que faz, desde 94, já era do povo e sei que faz uma grande atuação no interior. E esse é o segredo, trabalhar a favor do povo. E é isso que o senhor faz”, finalizou, agradecendo a visita.

Silvio Pitu também elogiou o trabalho de Paulo Corrêa. “Sem dúvida, é muito importante esta união entre os Poderes. Agradeço a visita do senhor, é uma honra recebê-lo e ter uma convivência de anos com sua pessoa. Vai deixar um legado”.

“Ir aos bairros e estar mais próximo da população, esse é o nosso objetivo como legisladores, e o presidente firmando esta parceria com a gente é um grande avanço”, reforçou o vereador André Luis.

Na pauta da reunião, o acerto dos detalhes para o convênio que será firmado, na próxima semana, entre ambas as Casas Legislativas, para veiculação de programas comunitários na grade da TV Assembleia, que, em breve, será veiculada em sinal aberto, graças a uma parceria com o Senado Federal.

Também participaram do encontro os vereadores, Edu Miranda, Professor Juari, Ronilço Guerreiro, Camila Jara e William Maksoud.


Voltar


Comente sobre essa publicação...