Semana On

Quarta-Feira 18.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Para o vereador Prof. André Luis, capital carece de mobilidade urbana

O parlamentar afirma que o problema é ‘falta de planejamento’

Postado em 09 de Dezembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Profº André Luis (Rede) e o presidente da Associação de Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta (Assomote), na Vila Fernanda, Carlos Romero foram entrevistados pelo Jornal da Hora sobre a mobilidade urbana em Campo Grande.

Em novembro, o vereador promoveu na Câmara Municipal o primeiro Seminário de Mobilidade Urbana de Campo Grande para debater o transporte público, que envolve ciclistas, pedestres e motoristas. Em entrevista ao Jornal, ele afirmou que o município não tem planejamento urbano. “Até hoje, a capital não tem planejamento, e nós precisamos de uma política de estado. O problema continua aparecendo, fruto de uma falta de planejamento a longo prazo. Precisamos pensar na qualidade de vida do trabalhador”.

Segundo Carlos Romero, a região da grande Caiobá tem cerca de 45 mil pessoas, mas de acordo com ele, não existem investimentos suficientes no bairro. “Hoje temos inúmeras necessidades. Temos nove parcelamentos, não temos investimentos e não temos atenção em políticas públicas. Precisamos da visão do Poder Público, para que os nossos representantes olhem para nossa região”.

Assista AQUI a íntegra da entrevista.


Voltar


Comente sobre essa publicação...