Semana On

Quarta-Feira 18.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Amarildo Cruz volta a pedir ao governo criação de restaurante solidário

'Temos que somar esforços para amparar as famílias mais carentes do Estado', afirmou o deputado

Postado em 08 de Dezembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no último dia 7, o deputado Amarildo Cruz (PT) reiterou o pedido para criação de restaurantes solidários em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, como forma de enfrentamento à fome.

“Pedi ao Governo do Estado que busque efetivamente medidas para implantação dos restaurantes solidários. O projeto foi executado em outro governo e teve resultado. Temos o apoio de todos os parlamentares, no sentido de somarmos esforços para amparar as famílias mais carentes do Estado”, disse Amarildo, na tribuna.

Em resposta, o governador informou que existem projetos em estudos para a implantação dos restaurantes solidários, inclusive com o apoio do Senac. Amarildo também destacou a importância do pacote de projetos encaminhados pelo Governo do Estado, que beneficiarão 141 mil famílias em situação de vulnerabilidade social (veja aqui).

“Fazer uma concessão em favor dos mais frágeis, dos mais necessitados, em vulnerabilidade extrema significa que o Estado está a fazendo sua parte. Reconhecemos o esforço do Governo do Estado para amparar os segmentos mais frágeis da sociedade sul-mato-grossense”, afirmou


Voltar


Comente sobre essa publicação...