19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

5 documentários originais da Netflix para assistir em dezembro

Publicado em 01/12/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Além de novos filmes e séries, a Netflix apresenta documentários e especiais inéditos em dezembro — e com histórias para todos os gostos. Os amantes da natureza, por exemplo, podem apostar em O Fascinante Mundo dos Corais, que mostra, ao longo de 1 hora, os detalhes da vida marinha.

Para os cinéfilos, o streaming disponibiliza A Ótica do Cinema, uma série documental que analisa filmes de sucesso e o impacto das produções nos espectadores. Já no caso dos fãs do gênero true crime, vale a pena ficar de olho em Cena do Crime – O Assassino da Times Square. Confira abaixo as estreias deste fim de ano (todas originais da plataforma):

DIA 3

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2
É o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes de "La Casa de Papel", que contam segredos das filmagens e se despedem da aclamada série.

DIA 6

A Ótica do Cinema
Amantes do cinema examinam momentos cinematográficos que mudaram para sempre suas vidas nesta coleção de ensaios visuais. Com produção de David Fincher e David Prior.

DIA 9

É o Amor: Família Camargo
Cercados pela família e amigos, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa se reúnem para trabalhar juntos em um novo álbum neste reality intimista.

DIA 16

O Fascinante Mundo dos Corais
Um bebê baiacu atravessa um assombroso mundo microscópico de criaturas fantásticas em busca de um lar na Grande Barreira de Corais.

Assista ao trailer em inglês:

DIA 29

Cena do Crime – O Assassino da Times Square
Uma nova parte da série documental sobre crimes contemporâneos que têm relações arrepiantes com locais historicamente assombrados.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *