27/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Beneficiários da Cassems elogiam novo serviço próprio em oncologia do plano de saúde

Publicado em 25/11/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No último dia 18, a Cassems lançou a “Rede Amo”, de atendimento em oncologia. Agora, os pacientes oncológicos da Caixa dos Servidores têm acesso a atendimento especializado com profissionais da área altamente capacitados, equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta para diagnóstico, tratamento e prevenção de todos os tipos de câncer.

A Rede Amo Cassems é a solidificação de anos de trabalho, de busca incessante de uma assistência à saúde com elevados padrões de qualidade, de acolhimento humanizado e cuidado integral com o paciente. Outro benefício da verticalização da oncologia é a padronização do atendimento, na capital e interior.

Ainda que com pouco tempo de atendimento, a “Rede Amo Cassems” já ganha elogios dos beneficiários, que se dizem satisfeitos com a linha de cuidados, como é o caso do servidor público aposentado José Manuel Muniz.

“Desde o primeiro dia em que foi constatado o câncer, eu sempre fui bem atendido pela Cassems, com rapidez, além de fazer uma cirurgia que foi bastante eficaz. Fiquei hospitalizado, mas eu me sentia em casa, principalmente, porque minha esposa me acompanhou em todo o processo. Tive acesso à enfermeiros farmacêuticos, médicos, e todos me trataram de forma muito humanizada. Essa rede própria foi um excelente investimento”.

Para oferecer uma rede completa de cuidados à pacientes com câncer, a Cassems foi muito além do atendimento humanizado, mas dedicou-se, também, a oferecer equipamentos de ponta para diagnóstico e tratamento dos beneficiários, conforme salienta o servidor público aposentado Egberto Ribeiro. “Eu me sinto rodeado de afeto, de atenção e de carinho. Fiquei surpreso com a qualidade do atendimento, para cada situação tem um atendimento específico, aparelhos modernos para fazer o exame e nos deixar seguros, tem uma equipe bastante preparada com profissionais escolhidos à dedo”.

De acordo com a beneficiária Janete Dayse Bandeira, o acompanhamento da Cassems foi fundamental para que ela trabalhasse o medo de um tratamento contra o câncer. “Eu me surpreendi, pois nunca tinha feito quimioterapia ou radioterapia. Quem passa por isso tem muito receio e traumas e, hoje, não tenho mais. Aqui eu tenho carinho, eu sou respeitada como ser humano e a minha doença é respeitada. Aqui, aprendi a enxergar a vida diferente e sou colocada para frente. Tem tecnologia, maquinagem, excelência no atendimento e sorrisos… Desde a equipe de limpeza aos médicos, todos cuidam com muito zelo”.

Os beneficiários da Cassems podem entrar em contato pelo telefone, para ter acesso à rede de atendimento, pelo contato: (67) 3309-5429. Ainda, o site da “Rede Amo Cassems” oferece mais informações sobre o serviço e profissionais: redeamo.cassems.com.br/


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *