Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 469

Mato Grosso do Sul

Está aberto o período de Matrícula Digital 2022 na Rede Estadual de Ensino

Até o dia 5 de janeiro de 2022, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet

Postado em 18 de Novembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O período de matrícula para a Rede Estadual de Ensino teve início no último dia 16. Lembrando que a pré-matrícula vale para os estudantes que já fazem parte da Rede, para quem deseja realizar transferência entre escolas da REE e para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino pela primeira vez.

Até o dia 5 de janeiro de 2022, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

A secretária Cecilia Motta, detalhou as ofertas da Educação Profissional e também sobre a ampliação do número de escolas de Ensino em Tempo Integral.

No último dia 25 de outubro, durante o lançamento do Programa MS Alfabetiza, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que a Rede Estadual vai passar de 98 para 132 escolas com a oferta do Ensino em Tempo Integral no Ensino Fundamental e no Médio - por meio do Programa Escola da Autoria - no ano de 2022.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir todos os passos apresentados.

Em caso de dúvidas, a SED disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028.


Voltar


Comente sobre essa publicação...