Semana On

Domingo 22.mai.2022

Ano X - Nº 488

Mato Grosso do Sul

Governo do Estado inaugura posto de atendimento da Defensoria Pública na Rede Fácil

População poderá agendar atendimento, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais

Postado em 17 de Novembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Visando descentralizar os serviços oferecidos e proporcionar mais agilidade no atendimento à população, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) inaugurou na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão – unidade General Osório, um posto de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

A Defensoria Pública, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração, ampliará atendimento em mais duas unidades da Rede Fácil da Capital, na Guaicurus e no Aero Rancho que ainda serão inauguradas.

A unidade Fácil General Osório também reúne serviços oferecidos pelo Detran, Energisa, Secretaria de Justiça (Sejusp), correspondente bancário, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Agência Fazendária (Agenfa) e Águas Guariroba.

No posto de atendimento, a população poderá agendar atendimento com defensora ou defensor público, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais. 

Funcionamento da Defensoria: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço

Inauguração da Defensoria Pública de MS- Unidade Fácil do bairro Coronel Antonino.


Voltar


Comente sobre essa publicação...