19/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Governo do Estado inaugura posto de atendimento da Defensoria Pública na Rede Fácil

Publicado em 17/11/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Visando descentralizar os serviços oferecidos e proporcionar mais agilidade no atendimento à população, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) inaugurou na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão – unidade General Osório, um posto de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

A Defensoria Pública, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração, ampliará atendimento em mais duas unidades da Rede Fácil da Capital, na Guaicurus e no Aero Rancho que ainda serão inauguradas.

A unidade Fácil General Osório também reúne serviços oferecidos pelo Detran, Energisa, Secretaria de Justiça (Sejusp), correspondente bancário, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Agência Fazendária (Agenfa) e Águas Guariroba.

No posto de atendimento, a população poderá agendar atendimento com defensora ou defensor público, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais. 

Funcionamento da Defensoria: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço

Inauguração da Defensoria Pública de MS- Unidade Fácil do bairro Coronel Antonino.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *