Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Campo Grande

Prefeitura abre licitação para construção da Vila dos Idosos

Condomínio com 40 apartamentos será destinado à população da terceira idade

Postado em 11 de Novembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande abriu a licitação para a construção de um condomínio com 40 apartamentos destinados à população da terceira idade. É o projeto da Vila da Melhor Idade que será edificada numa área da Prefeitura de Campo Grande perto do Horto Florestal, na esquina das avenidas Fernando Correa da Costa e Noroeste.

O condomínio terá amplos corredores, proporcionando iluminação e ventilação natural, salas de apoio, escada de emergência e elevador para todos os andares.

Os apartamentos terão 33,70m², com sala integrada cozinha, área de serviço e quarto com banheiro já atendendo as normas de acessibilidade, tanto para mobilidade reduzida quanto o portador de cadeira de rodas. Será adotado um modelo de locação social.

O condomínio terá áreas de sociabilização: sala multiuso, apoio, além de capela e no terraço um espaço de convivência. Para auxiliar nos custos de administração e manutenção do prédio, haverá uma parceria com a utilização dos 10 salões comerciais disposto no térreo com área individual de 39,40m².


Voltar


Comente sobre essa publicação...