Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Cultura e Entretenimento

Agenda cultural tem show na Praça Ary Coelho e sábado do Agito na Estrela do Sul

Programação começa nesta sexta com o projeto Arte na Praça, a partir das 19h

Postado em 05 de Novembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), apresenta uma vasta agenda cultural para o fim de semana.

A programação se inicia nesta sexta feira (5), com o projeto Arte na Praça, a partir das 19h, com um show do Vozmecê, na Praça Ary Coelho, e também a abertura de uma nova exposição de artes “Arlene Domingues: desdobrar-se em amor para sempre”, na Galeria de Vidro, às 19h30.

O sábado começa bem animado com o projeto “City Tour Descubra Campo Grande” para as crianças do Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA/MS). O passeio será uma verdadeira caravana de Natal, com a presença do “bom velhinho”, desbravando a cidade com destino ao Shopping Campo Grande.

Na tarde de sábado é possível acompanhar, por meio do canal do Youtube da Sectur (@secturcg) o Café e Literatura, edição especial pelo 22º Proler.

O evento online apresenta a palestra de Eduardo Mahon, da Academia Mato-Grossense de Letras, com participação dos convidados Henrique Medeiros, Fabio do Vale, Vinicius Febraro e Diana Pilatti, em comemoração ao dia da literatura sul-mato-grossense, às 16h.

Ainda no sábado, toda a família é convidada a comparecer ao Sábado do Agito, a partir das 16h30, no Conjunto Estrela do Sul. Espetáculos de teatro, contação de histórias e shows musicais serão algumas das atrações do evento, totalmente gratuito.

O Domingo na 14 será recheado de alegria, com contação de histórias “O Conto do Espelho”, por Kely Guavira, teatro poket show, pelo Grupo Batucando Hitórias e música com a banda Haiwana, tudo isso gratuitamente.

E pra finalizar, às 19h, o Projeto Dança no Museu, vem abrilhantar a noite do domingo. O evento será em frente ao Museu das Culturas Dom Bosco, no Parque das Nações Indígenas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...