Semana On

Quinta-Feira 19.mai.2022

Ano X - Nº 487

Cultura e Entretenimento

Galeria de Vidro apresenta exposição ‘Arlene Domingues: Desdobrar-se em Amor para sempre’

Com desenhos e fotos, exposição se estende até o dia 8

Postado em 05 de Novembro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove mais uma exposição de artes na Galeria de Vidro. A exposição de desenhos e fotos “Arlene Domingues: Desdobrar-se em Amor para sempre”, terá sua abertura nesta sexta-feira (05), às 19h30, e se estenderá até o dia 8 de novembro.  A mostra de artes, trata-se de uma homenagem póstuma à diretora do Lar do Pequeno Assis (ALPA).

A instituição foi contemplada com a 2ª edição do Projeto Acredita, apoiado pelo Criança Esperança, e desde o início deste ano vem oferecendo oficinas de arte e cultura semanalmente, para crianças e adolescentes. Dentre as oficinas oferecidas, estão musicalização infantil, dança, desenho e fotografia.

As oficinas também são utilizadas como estratégia para auxiliar no enfrentamento das vulnerabilidades e riscos, além de desenvolver habilidades por meio de um espaço criativo e de potencialidades

A exposição mostra a criatividade e evolução do aprendizado das crianças e adolescentes, que vêm aperfeiçoando e inovando nas oficinas do projeto.

Serviço

A Galeria de Vidro está localizada dentro da Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras, 3015. A entrada é completamente gratuita. É obrigatório o uso de máscaras de proteção individual.


Voltar


Comente sobre essa publicação...