Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Campo Grande

Amigos do Parque é opção de lazer de sábado a terça-feira na Capital

A iniciativa consiste em fechar algumas ruas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios físicos e passeios, sendo uma opção durante o feriadão

Postado em 29 de Outubro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Projeto Amigos do Parque será uma opção de lazer para as famílias de Campo Grande e visitantes da cidade morena entre sábado (30) e terça-feira (02), feriado do Dia de Finados.   

A iniciativa consiste em fechar algumas ruas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios físicos e passeios, sendo uma opção durante o feriadão.

Os frequentadores poderão aproveitar as atividades do “Amigos do Parque”, no sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 7h às 18h.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), vão fazer rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Reforma do Parque - em decorrência de uma atualização no sistema de tecnologia da informação e a necessidade de no mínimo quatro dias para instalação e reconfiguração, o Governo do Estado decretou ponto facultativo na segunda-feira (01). 

Neste período, as equipes da empreiteira responsável pela revitalização do Parque dos Poderes realizarão serviços em locais pontuais, que não vão interferir nas atividades do projeto ou mesmo na circulação de veículos.


Voltar


Comente sobre essa publicação...