29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Left 4 Blood

Publicado em 28/10/2021 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Zumbis, tiros, explosões, criaturas mutantes e uma trilha sonora empolgante, tornam a experiência de Left 4 Dead primorosa. O título é recente e chegou há poucos dias no serviço da Microsoft Game Pass, que assim que se tornou disponível, já rendeu muitos acessos e horas de diversão.

Para sobreviver é preciso de armas, táticas e acertar tudo o que se move.

No jogo, você controla um membro de um quarteto de sobreviventes que necessitam superar desafios até encontrar uma área segura. O bacana da proposta é reunir os amigos e participar das campanhas, mas é possível deixar os demais personagens como bots para lhe auxiliar em sua progressão.

A mecânica e ambientação são similares ao Left 4 Dead título com a mesma temática, porém, para a geração passada dos videogames, que conquistaram várias horas de jogatina nos meus finais de semana.

Criaturas gigantes são desafios que exigem muito trabalho em equipe.

Left 4 Blood está todo dublado em português do Brasil, com adaptações das piadas e expressões mais comuns. Acredito que muitos irão se divertir como eu e investir várias horas do tempo livre, enfrentando zumbis e explodindo coisas.

Confiram as análises, gameplays e se desejarem embarcar na aventura comigo, minha gamertag é rfNaruto. Um grande abraço e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *