25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão solicita e Sisep realiza manutenção na infraestrutura em bairros da Capital

Publicado em 22/10/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, atendeu ofícios e indicações do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal e informou a execução de serviços na manutenção da infraestrutura de bairros da Capital. No ofício resposta, o chefe da pasta destaca a realização de serviços de limpeza e remoção de entulhos nos bairros José Abraão, Jardim Tijuca e Tarsila do Amaral.

“São atendimentos importantes para garantir a qualidade de vida da população, especialmente depois deste período de chuvas fortes. A Sisep também realizou limpeza no Jardim Alto São Francisco. E serviços de roçada mecanizada e varrição na Avenida Consolação”, detalhou o vereador.

Outras respostas da secretaria detalharam a realização de serviços na infraestrutura dos bairros Manoel Taveira, limpeza e encascalhamento na Rua Romeu Mendes Bandeira no Jardim das Cerejeiras e na Rua Penalva no Parati. Manutenção na iluminação pública no Jardim Batistão, com previsão de substituição de todas as luminárias por LED.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *