Semana On

Quinta-Feira 19.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Paulo Corrêa atua pela implantação da biblioteca Indústria do Conhecimento em Tacuru

‘Investir na educação básica é investir no futuro da população’, disse o presidente da ALEMS

Postado em 21 de Outubro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) articula a implantação da biblioteca SESI Indústria do Conhecimento em Tacuru. A indicação foi apresentada na sessão plenária do último dia 21.

Por meio da pesquisa e da leitura, o projeto promove o acesso à informação e ao conhecimento, com cursos gratuitos ministrados em centros multimídia, para atender estudantes da rede pública e privada, bem como a toda comunidade escolar, lembra Corrêa.

“Investir na educação básica é investir no futuro da população visando uma atuação qualificada no mercado de trabalho. O acesso à educação consegue sintetizar os fatores que a influenciam, desigualdade social ajudando atender as dificuldades da população, buscando, assim, novas soluções, novos horizontes para o desenvolvimento do município”, justificou o parlamentar.

O documento foi endereçado ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sério Longen, a pedido do prefeito Rogério Torquetti e do vereador Dr. Marcelo Veterinário.


Voltar


Comente sobre essa publicação...