Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Carlão entrega Moção de Congratulações a Sargento da PM Marcelo Pinto Santos

Formado em licenciatura em música pela UFMS, ele atua com crianças carentes dando aulas gratuitas no Bairro Estrela Dalva

Postado em 20 de Outubro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou Moção de Congratulações a Marcelo Pinto Santos, policial militar, 1º sargento, além de músico saxofonista.

Formado em licenciatura em música pela UFMS, e lotado no Cefap, corpo musical, ele atua também como músico em Campo Grande e trabalha com crianças carentes dando aulas gratuitas no Bairro Estrela Dalva. 

“Esse reconhecimento só é entregue a cidadãos campo-grandenses que se destacam no exercício de suas funções. No seu caso, essa honraria aprovada por unanimidade em plenário pelos 29 vereadores da Capital, deve-se a sua atuação em favor da segurança pública como sargento da PM e também por seu trabalho no setor social levando a cultura musical como instrumento de transformação social. Essa honraria nos foi sugerida pela líder comunitária e assistente social Elza Matos”, destacou Carlão  

O presidente da Câmara Municipal agradeceu o trabalho desenvolvido pelo sargento e destacou a necessidade de mais integrantes da corporação que sejam referência para sociedade.  

“Agradeço ao reconhecimento e destaco servirá como estímulo maior para continuar trabalhando pela segurança pública e pela cultura, através da música que uma manifestação artística fundamental”, disse o sargento Marcelo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...