19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Confira todos os 16 filmes que estreiam na Netflix em setembro

Publicado em 01/09/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Ação, suspense e assassinatos embalam as tramas dos novos filmes do catálogo da Netflix em setembro. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong'o, Nós estreia na plataforma com a história de uma família que resolve passar um fim de semana na praia. O clima de férias muda quando um grupo sinistro chega na casa.

Criado na internet, o personagem sobrenatural e sem expressões rouba a cena em Slender Man: Pesadelo Sem Rosto ao interagir com um grupo de meninas que desejam resgatar uma amiga sequestrada por ele. Já em Caça Invisível, produção original da Netflix, uma despedida de solteiro na floresta dá muito errado e cinco amigos ficam em situação de vida ou morte diante de um caçador implacável.

Mas não apenas de terror vivem as novidades do mês. Confira abaixo a lista de filmes que serão adicionadas à plataforma em setembro: 

DIA 2

Esticando a Festa
A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

DIA 3

Quanto Vale?
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

DIA 6

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet.

DIA 8

JJ+E
Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

DIA 9

Amores Brutos
Octavio tem uma paixão obsessiva por sua cunhada, Daniel deixa sua família por uma perturbada supermodelo e El Chivo planeja um assassinato.

DIA 10

Nós
As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong'o.

Caça Invisível
Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Kate
Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

DIA 12

O Protetor 2
O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

DIA 17

O Pai que Move Montanhas
Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.

BAC Nord: Sob Pressão
Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

DIA 22

Confissões de Uma Garota Excluída
Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor) e baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças.

Intrusion
Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

DIA 24

Um Ninho para Dois
Lilly acabou de sofrer uma perda e agora um pássaro genioso veio fazer um ninho bem no seu jardim. Às vezes um problema pode resolver outro.

DIA 29

Ninguém Sai Vivo
Uma história sobre uma imigrante em busca de um sonho. Mas também uma história sobre um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

Fomos Canções
Baseado nos best-sellers Canciones y recuerdos, de Elísabet Benavent. Com María Valverde e Álex González. Direção de Juana Macías.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *