Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Paulo Corrêa articula implantação da biblioteca Indústria do Conhecimento em Miranda e Anastácio

‘Os ambientes dos módulos são projetados de forma a facilitar a acessibilidade física, em locais bem situados, com boas condições para leitura e estudo’, disse o presidente da ALEMS

Postado em 20 de Agosto de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) articula a implantação do projeto Biblioteca Indústria do Conhecimento nos municípios de Miranda e Anastácio. A indicação, endereçada ao presidente da Federação das indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen, foi apresentada na sessão plenária do último dia 19.

Por meio da pesquisa e da leitura, o projeto promove o acesso à informação e ao conhecimento, com cursos gratuitos ministrados em centros multimídia, para atender estudantes da rede pública e privada, bem como a toda comunidade escolar.

“Os ambientes dos módulos são projetados de forma a facilitar a acessibilidade física, em locais bem situados, com boas condições para leitura e estudo, bem como acesso a tecnologias adequadas e horários apropriados para os usuários”, pontua Corrêa.

As proposições atendem pedidos dos prefeitos Fábio Santos Florença, de Miranda, e Nildo Alves Albre, de Anastácio, e do vereador Ademir Alves, presidente da Câmara Municipal de Anastácio.


Voltar


Comente sobre essa publicação...