24/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Letreiros dão boas-vindas a quem chega em Campo Grande

Publicado em 20/08/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Cada vez mais evidente, o nome de Campo Grande está marcado não apenas no coração de quem ama a cidade morena, mas também nas ruas, com os letreiros instalados pela Prefeitura desde 2020. Outros quatro pontos receberam os totens neste mês de aniversário, para que a população possa celebrar os 122 anos, com um novo olhar.

A ação engrandece o município fixando a imagem do nome da cidade como também produzindo pontos turísticos para os que vêm de fora e para a população, que voltou a sonhar em meio a tantas ações da atual gestão, que desenvolve um trabalho para reviver a cidade.

Os letreiros foram instalados em pontos estratégicos: saída para Terenos e Sidrolândia, rotas obrigatórias para o acesso a cidade. E nas importantes avenidas Capital e Euler de Azevedo, ambas conhecidas por ser palco de belíssimos entardeceres.

O intuito é homenagear a cidade e dar visibilidade a quem vem a passeio, como o repórter e apresentador David Brasil, que numa passagem rápida pelo município, confessou estar apaixonado pela capital, frisando, inclusive, que moraria facilmente em Campo Grande.

A digital influencer e youtuber, Virginia Fonseca, e o cantor, José Felipe, também numa viagem recente de turismo pela região, elogiaram as paisagens de nossa cidade e se mostraram encantados com a organização de Campo Grande.

Outros pontos onde as pessoas podem encontrar os letreiros e fazer um registro é na Praça Ary Coelho, nos canteiros da Duque de Caxias e em frente ao Shopping Campo Grande e na rotatória da Gury Marques com a Interlagos, próximo a fábrica de refrigerante.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *