Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 470

Legislativo

Secretaria intensifica rondas ostensivas no Guanandi e região

Medida veio em atendimento a reivindicações do vereador Carlão

Postado em 18 de Agosto de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Atendendo ofícios e indicações de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social informou que está intensificando as rondas ostensivas da Guarda Civil Metropolitana (GCM), por meio da Gerência Operacional da Região Anhanduizinho (GOA), no Bairro Guanandi e adjacências, incluindo paradas de ônibus do transporte coletivo.

“Também solicitei à Sisep, serviços de manutenção de vias não pavimentadas na Região Bandeira, Jardim Santa Felicidade, que também já foram executadas. Informaram, ainda, que o Executivo está constantemente em busca de recursos para investir na melhoria da infraestrutura da cidade. E que na medida em que obtiverem esses recursos, poderão iniciar a drenagem e pavimentação das ruas não pavimentadas do Bairro Montevidéu, conforme minha solicitação”, afirmou Carlão.

A secretaria informou também, que realizou o atendimento a outros pedidos do vereador Carlão, como patrolamento e encascalhamento em ruas não pavimentadas na Vila Nova Campo Grande, Nova Lima e no Naschiville. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...