Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 470

Legislativo

João Rocha concede moção ao COB e solicita incentivo ao esporte da Capital e do Estado

Na ocasião, elogiou os atletas por batalharem com maestria diante de tantas dificuldades superadas e afirmou que dignificam o esporte do país

Postado em 13 de Agosto de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador professor João Rocha apresentou moção de congratulação para o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), na pessoa do presidente professor Paulo Wanderley Teixeira, extensivo a todos os atletas medalhistas olímpicos em Tóquio. Na ocasião, elogiou os atletas por batalharem com maestria diante de tantas dificuldades superadas e afirmou que dignificam o esporte do nosso país.

Ao mesmo tempo em que foi encaminhada a moção, o vereador lembrou que estaremos vivendo agora os jogos paraolímpicos e aproveitou para deixar um alerta ao Prefeito de Campo Grande, ao Governador do Estado e aos presidentes da FUNESP e FUNDESPORTE, Claudinho Serra e Marcelo Miranda, de olhar com atenção e cuidado o esporte da nossa Capital e do nosso Estado. 

"Aqui já é um local do território brasileiro que tem fornecido grandes atletas para as seleções nacionais. Precisamos implementar ainda mais o incentivo verdadeiramente ao esporte. Nós temos várias maneiras de manifestação esportiva. Mas o esporte de competição também precisa ser lembrado. E conto com o apoio de todos, para que possam nos apoiar e continuarmos a evoluir no esporte da nossa Capital e do nosso Estado", ressaltou João Rocha.

Em tempo, o vereador apresentou suas indicações aos bairros Vila Ipiranga, Bairro- Jardim Montevidéu, Carandá Bosque e Joquei Club, solicitando tapa-buracos, remendo de pavimentos, limpeza de calçada, retirada de entulhos e reativação de linha de ônibus. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...