Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Com 90% do projeto concluído, obras da ALEMS entram em fase final

A reforma da parte interna do prédio está na fase final, com o início das obras no Bloco A

Postado em 13 de Agosto de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

As obras nas instalações da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) caminham para a fase final do projeto. Do que foi planejado para a reforma e a modernização das estruturas da Casa de Leis, 90% do projeto já foram concluídos.

“Nós temos um cronograma e ele está sendo 100% executado. Nós Já estamos próximos do fim do que foi planejado, já temos 90% da parte de reestruturação do prédio concluídos”, detalha o 1º secretário da ALEMS, deputado Zé Teixeira (DEM).

No último dia 10, o parlamentar vistoriou as obras que acontecem no telhado da Casa de Leis. “Aqui era impermeabilizado por asfalto e hoje estamos arrumando a impermeabilização e colocando o telhado, onde poderemos instalar energia solar em projeto futuro”, destaca Teixeira.

A reforma da parte interna do prédio também está na fase final, com o início das obras no Bloco A. Além disso, o arquiteto da Casa de Leis, Neder Schabib Peres, explica que já está encaminhado o processo para instalação da torre de transmissão de sinal aberto de rádio e TV. “Agora em agosto, haverá processo de licitação para a instalação da torre”, afirma.


Voltar


Comente sobre essa publicação...