Semana On

Domingo 28.nov.2021

Ano X - Nº 469

Coluna

Holofotes!

Vem aí o Odilon!

Postado em 07 de Fevereiro de 2014 - Liziane Berrocal

Ao que tudo indica o juiz Odilon de Oliveira vai entrar na disputa política este ano. Ao que tudo indica o juiz Odilon de Oliveira vai entrar na disputa política este ano.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O juiz federal Odilon de Oliveira pode ser a grande estrela desta eleição. Dando mostras que deve, sim, concorrer neste ano, ele tem sido alvo de convites, assédios políticos e muita especulação nesta fase que pode durar até abril, quando deve anunciar em qual partido e qual cargo disputará a eleição.

Brasília a mil grau!

Já corre nos corredores que a não indicação pelo PMDB para ocupar vagas em ministério remete aquela história: quando o barco está afundando, os primeiros que saem são os... Com isso, alguns já estudam esta ruptura: "ruim com eles, pior sem eles". Outros defendem: "é melhor que os traidores estejam do lado de lá". No final, uma pesquisazinha básica vai nortear os movimentos do PMDB nacional. E como será em Mato Grosso do Sul?

Todo mundo junto!

Pelas articulações políticas que vemos na imprensa e nos bastidores, tudo se encaminha para uma grande chapa, de muita união, de muita paz e muita política entre quem até pouco tempo quebrava o pau. É... Tocqueville já dizia que “na política, os ódios comuns são a base das alianças”. Vamos acompanhar!

Começou...

Fevereiro começou com novos veículos de comunicação e mostrou bem o tom que vamos ter no ano eleitoral. Claro que é mais do mesmo, já que exercitando bem a memória política é possível prever que muitos vão nascer, durar até outubro e depois desaparecer. Sem contar o denuncismo nosso de cada dia. A conferir e torcer para que os que forem bons continuem.

Com as próprias mãos!

Cansados de esperar posicionamento da Prefeitura na limpeza das vias, praças e terrenos públicos e na notificação dos porcos proprietários de terrenos baldios, muitos moradores resolveram botar a mão na massa e assumir a limpeza. Mais do que estética, eles alegam que a questão é de saúde e bem estar. Mas é duro fazer papel que é do poder público hein? Os impostos são pagos para isso. Claro que temos que ajudar a zelar, mas que é revoltante, isso é!


Voltar


Comente sobre essa publicação...