Semana On

Segunda-Feira 16.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Vereador João Rocha apresenta oito indicações para melhorias na capital

O vereador ainda apresentou em plenário, uma moção de congratulação ao Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Postado em 04 de Agosto de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João Rocha apresentou no último dia 3 oito indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande. 

Dentre as solicitações, está a implantação de pontos de ônibus, colocação de bancos em praças, limpeza de entulhos em canteiros, sinalização de placas de pare, limpezas de calçada e ainda reparo em bueiros existentes. 

O vereador ainda apresentou em plenário, uma moção de congratulação ao Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pela abertura do Ano Jubilar, em comemoração aos 100 anos da Novena em honra a padroeira do Mato Grosso do Sul e 80 anos da inauguração do Santuário em Campo Grande.  

O Santuário Estadual, na Capital, recebe todas as quartas-feiras, cerca de 30 mil pessoas, atraídas pela tradicional Novena. Devoção iniciada nos Estados Unidos há 100 anos pelo Pe. André Brown e no Mato Grosso do Sul caminhamos na mesma direção há 90 anos. João Rocha agradeceu a todos os religiosos missionários que durante esse tempo dedicaram sua vida ao povo campo-grandense, e de maneira especial, ao atual Reitor, Pe. Reginaldo Padilha.


Voltar


Comente sobre essa publicação...