19/03/2024 - Edição 540

Legislativo

Vereadores retomam sessões presenciais e votam três Projetos na terça-feira

Publicado em 30/07/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornam do recesso parlamentar na terça-feira (3), com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre, na qual serão votados três Projetos. A volta marca também a retomada das sessões presenciais no Plenário Oliva Enciso, devido à redução do número de casos de Covid-19 em Campo Grande.

Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos em Plenário.

O Projeto de Lei n° 9.950/21, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar, no município de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei N° 10.060/21, de autoria do vereador William Maksoud, que institui o Dia Municipal em Homenagem e Gratidão aos Profissionais da Saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid-19.

E por fim, o Projeto de Lei n° 10.073/21 que institui no município de Campo Grande o "Dia Municipal do Tradutor/Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras. A proposta é de autoria dos vereadores Silvio Pitu e Otávio Trad.

Tribuna Participativa

A sessão contará ainda com a participação da promotora Dra. Jiskia Sandri Trentin, titular da 50ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, que fará uso da Tribuna para falar sobre o Projeto de Lei n. 10.068/21, que autoriza a criação do Fundo Municipal para Políticas Penais e dá outras providências. O convite foi feito pelo vereador Papy.

Serviço

A sessão ordinária pode ser acompanhada ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *