25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Vice-presidente da ALEMS destaca união entre Poderes durante evento da Segurança

Publicado em 27/07/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), primeiro vice-presidente da Casa de Leis, participou do evento de entrega de viaturas para a Polícia Militar e Civil de Mato Grosso do Sul, realizado no último dia 26 pelo Governo do Estado. 

Na ocasião, o parlamentar destacou a parceria da Assembleia Legislativa com o Executivo Estadual, em prol de melhorias ao Estado. “Passamos por vários momentos difíceis, em que sentamos e entendemos que vários projetos que passaram por nós foram necessários para que o Estado fosse colocado nos trilhos e como hoje, fosse possível fazer entregas como esta. Estaremos sempre dispostos a ajudar no que for a favor de nossa população”, disse Eduardo Rocha.

De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o investimento da entrega, de 32 novas viaturas, foi de R$ 5,4 milhões. Destinadas às frentes de segurança, foram beneficiadas as cidades de Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba e Sete Quedas.

Ao lado do deputado Eduardo Rocha estiveram presentes os deputados Renato Câmara (MDB) e Coronel David (Sem Partido), que, inclusive, dividiu a fala, a pedido de Rocha, por ser um dos representantes assíduos da área da Segurança na Assembleia Legislativa.

Diversas autoridades estaduais também participaram do evento, respeitando as medidas de biossegurança.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *