Semana On

Quarta-Feira 29.set.2021

Ano X - Nº 461

Coluna

Influenciadores negros e mídia social

Raphael Tsavkko Garcia fala também sobre os protestos contra Bolsonaro

Postado em 22 de Julho de 2021 - Raphael Tsavkko Garcia

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No Equal Times, conversei com David Nemer, Rennan Leta, Larisse Pontes, Ana Paula Camelo, Carla Candace e Thayná Freire sobre como os influenciadores negros da mídia social estão ajudando a mudar percepções e realidades.

“Basta usar o celular ou o computador e muita criatividade, sozinho ou com o apoio de organizações nacionais como o Centro Unificado de Favelas (CUFA) ou de organizações locais do Rio de Janeiro como o jornal Voz das Comunidades (Voice das Comunidades), os jovens estão usando a Internet como uma plataforma para alcançar públicos dentro e muito além de suas localidades. "

O artigo também foi publicado em espanhol (https://is.gd/wNn04D) e francês (https://is.gd/PQqKp1)

PROTESTOS

Publicada em Letras Libres do México, minha análise dos protestos contra o Bolsonaro no Brasil.

"O Brasil está em um momento decisivo. A popularidade de Jair Bolsonaro cai e aumenta a pressão de amplos setores exigindo sua destituição. Mas diante das eleições de 2022, a oposição ainda parece fragmentada."

Com comentários de Cláudio Gonçalves Couto e Guilherme Casarões.

ESSENCIAIS

E pelo segundo ano estou na lista dos 99 jornalistas essenciais do Twitter da Revista Bula. Obrigado a quem votou em mim - e quem não votou, tem outros anos, haha. Tem tanta gente sensacional nessa lista que nem sei o que dizer.


Voltar


Comente sobre essa publicação...