Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Campo Grande

Prefeitura assina contrato e asfalto no Rita Vieira deve começar em agosto

Está programado investimento de R$ 15.395.240,04 para execução de 5,6 km de drenagem, 14,5 km de asfalto, além de 4,5 km de recapeamento

Postado em 07 de Julho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Dentro de aproximadamente 45 dias, provavelmente na semana do aniversário da cidade, comemorado em 26 agosto, a Prefeitura de Campo Grande inicia a primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação do Bairro Rita Vieira. 

Está programado investimento de R$ 15.395.240,04 para execução de 5,6 km de drenagem, 14,5 km de asfalto, além de 4,5 km de recapeamento. A concessionária Águas Guariroba já iniciou a construção de 40 km da rede de esgoto, com 4.105 ligações domiciliares.

Nesta semana, deve ser concluída a pavimentação do prolongamento da Avenida Rita Vieira, uma extensão de 2,2 km, que vai ligar o bairro à Avenida Guaicurus e a região da nova estação rodoviária.

Nova etapa

No próximo dia 13, será aberta a licitação para a segunda etapa da pavimentação do Rita Vieira, além do Park Dallas. Serão mais 10,2 km no Rita Vieira e 4 km  no Park Dallas.

Nos dois bairros estão programados 19,5 de km de pavimentação, beneficiando moradores de 31 ruas.

Na segunda etapa das obras de infraestrutura no Rita Vieira e no Park Dallas, entre as intervenções, está o prolongamento da Rua Nicomedes Vieira Rezende por quase um 1 km até chegar na Avenida Interlagos.

A Nicomedes que começa na Avenida Eduardo Elias Zahran será recapeada até a Rua Fernão Dias. Com a pavimentação do prolongamento será uma alternativa de tráfego para a Avenida Bom Pastor, corredor gastronômico com trânsito intenso.


Voltar


Comente sobre essa publicação...