Semana On

Domingo 25.jul.2021

Ano IX - Nº 453

Campo Grande

Detran-MS realizará atendimentos aos sábados, na Capital, a partir da semana que vem

Objetivo é atender aos clientes que precisaram de serviços presenciais e não conseguiram agendamento no período de 14 a 24 de junho

Postado em 30 de Junho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os próximos três sábados a partir do dia 3 de julho, serão de atendimento extra na agência Geraldo Garcia do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), no Pátio Central, em Campo Grande. O intuito de atender aos clientes que precisaram de serviços presenciais e não conseguiram agendamento no período de 14 a 24 de junho, em função do fechamento ocorrido em 43 cidades do interior que foram classificadas bandeira cinza, indicativa de risco extremo de contaminação para o Coronavirus (Covid-19).

Segundo informações da gerente regional do Departamento, Laiza Machado, a intenção é evitar que processos se acumulem e que os clientes possam se sentir prejudicados, mesmo sabendo que há vários prazos suspensos.

“Nosso Portal de Serviços, disponível pelo site oficial do Detran-MS, possui uma lista enorme de atendimentos virtuais. Entre eles, renovação de CNH, emissão da segunda via deste documento e pagamento de guias de licenciamento entre outros. É importante que antes de procurar o atendimento presencial, o cliente verifique se o serviço não está disponível digitalmente, pois isso evita aglomerações e corre-corre desnecessário a nossas agências”, afirmou Laiza.

A gerente lembra ainda que há serviços executados exclusivamente pelo portal, como é o caso da renovação de CNH, emissão de guias e baixa de licenciamento e comunicação de venda. “Nesses casos, o atendimento é apenas pelo portal”, concluiu.

De acordo com ela, o Departamento estará com as portas abertas aos sábados, a partir da próxima semana das 8h às 16h30, nos dias 3, 10 e 17 de julho. O atendimento será feito por ordem de chegada e respeitando todas as medidas de biossegurança.


Voltar


Comente sobre essa publicação...