Semana On

Sábado 24.jul.2021

Ano IX - Nº 453

Cultura e Entretenimento

Terceira edição do Arte no Paço apresenta exposição do artista Lelo

O lançamento da exposição acontece na próxima semana e a visitação é gratuita

Postado em 25 de Junho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) promove a 3ª edição do Arte no Paço, um projeto que visa aproximar artistas visuais da população, com exposição fixa de obras no prédio da Prefeitura. O lançamento da exposição acontece na próxima semana e a visitação é gratuita.

O artista Lelo é quem expõe nesta edição, com a mostra “Panorama Urbano e Rural”. A expo segue até dia 28 de julho.

Lelo apresenta nesta mostra florais que foram coletados nos passeios de Campo Grande e o cotidiano rural do Mato Grosso do Sul na sua singular expressão impressionista. Ao todo, são 17 quadros que compõem a exposição, todos feitos na técnica de acrílico sobre tela.

“Me inspirei nas belezas de Campo Grande, nas flores coletadas nas calçadas de Campo Grande, na diversidade das araras e no cotidiano rural do Mato Grosso do Sul”, disse Lelo.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, o projeto foi pensado para aproximar a classe cultural, artística, ao poder público. “Essa gestão está de portas abertas para todos os segmentos e o Arte no Paço é uma oportunidade única de aproximar esses dois setores”, explica ele.

As obras expostas poderão ser adquiridas pelo público, entrando em contato diretamente com o artista pelo telefone 67 99209-9002 ou 67 3213-6701.

Serviço

O prédio do Paço Municipal está localizado na avenida Afonso Pena, 3297.


Voltar


Comente sobre essa publicação...