Semana On

Quarta-Feira 18.mai.2022

Ano X - Nº 487

Campo Grande

Ação de Eduardo Riedel garante asfalto da Cidade Morena

Novo acesso das Moreninhas homenageou Jurandir Domingues

Postado em 22 de Junho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O secretário de obras do Governo do Estado, Eduardo Riedel, anunciou em visita à Câmara Municipal de Campo Grande, investimentos para as obras de pavimentação do bairro Cidade Morena e a homenagem ao líder comunitário Jurandir Domingues de Oliveira, que dará nome ao novo acesso as Moreninhas, que cortará o bairro Rita Vieira.

“As intervenções fazem parte de um pacote de obras de R$ 60 milhões para a capital”, disse Riedel.

O novo acesso às Moreninhas, pleito dos mais de 40 mil moradores da região, é pauta antiga na Câmara Municipal. Ele será possível com o prolongamento da Avenida Rita Vieira até a Avenida Guaicurus. Dali, a nova avenida atravessa os bairros Rouxinóis, Concórdia, e Jardim das Perdizes.

Segundo Riedel, o Governo do Estado tem respeitado o que as lideranças regionais apresentam como prioritário nas cidades.

“Temos feito um governo de ouvir os municípios para entender as prioridades. Nada mais justo que ouvir as câmaras municipais junto com as prefeituras, e o desenvolvimento do Estado passa pelo desenvolvimento do município”, disse.

“Hoje, ouvimos os vereadores para direcionar os investimentos do Governo em Campo Grande conforme prioridade dos seus cidadãos, através desse diálogo com o Legislativo”, completou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...