19/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Vereador Carlão garante manutenção e segurança no ‘Bosque da Paz’

Publicado em 16/06/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em atendimento a ofícios e indicações de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) realizou limpeza, roçada, retirada de entulhos e manutenção da iluminação pública na Praça localizada no Bairro Carandá Bosque, chamada “Bosque da Paz”.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Sesdes), também atendeu reivindicação do vereador Carlão e intensificou o atendimento através de rondas ostensivas da Guarda Municipal coibindo a ação de usuários de drogas no local. Que segundo o relato de moradores da região estavam realizando aglomeração à noite para fazerem arruaça com veículos sobre a grama.

“O atendimento destas reivindicações traz a conservação do bem público, já que a praça tem por papel social ser um local público de lazer e prática de esportes. Além de garantir a segurança da comunidade que relatou inúmeras ocasiões de aglomerações de jovens e adolescentes para o consumo de entorpecentes e badernas durante à noite”, disse o parlamentar.

Mais Atendimentos – Carlão também garantiu a limpeza roçada e retirada de entulhos na área onde está localizada a Associação de Moradores do Bairro Radialista, na Rua escaramuça ao lado do Emei do Bairro. O pedido chegou ao gabinete através do pedido do presidente do Bairro, Tony Nogueira, que relatou que sujeira e o mato no local estava propiciando o aparecimento de animais peçonhentos como escorpiões.

“Encaminhei o pedido do líder comunitário e de toda população do Radialista e a Sisep prontamente nos atendeu. Agradeço ao secretário Rudi Fiorese e toda sua equipe pelo trabalho em favor da população. Eles também atenderam indicações de minha autoria realizando a manutenção da iluminação pública na Rua Artagnan dos Santos Machado entre os bairros Zé Pereira e Bosque das Araras”, agradeceu Carlão.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *