Semana On

Segunda-Feira 20.set.2021

Ano X - Nº 461

Legislativo

Kemp reivindica reforma em escola e redutor de velocidade

O deputado também encaminhou Moção de Pesar pelo falecimento do padre Ubajara Paz de Figueiredo

Postado em 09 de Junho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) solicitou a Secretaria de Estado de Educação (SES) a reforma da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, localizada no Jardim Parati, em Campo Grande.

“É uma solicitação da comissão de professores desta escola onde foram encaminhadas a mim fotos da situação desta escola, que precisa de reforma geral da estrutura física e instalações elétricas e hidráulicas”, frisou o parlamentar.

Pedro Kemp ainda solicitou providências para a redução da velocidade na Avenida Mato Grosso, sentido centro, após a rotatória do Parque dos Poderes. “É necessário que seja colocado ali um redutor de velocidade com faixa de pedestre elevada no final da Mato Grosso sentido centro, em frente a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul [Ageprev]. Um lugar que acontece vários acidentes, com ponto de ônibus em frente e pessoas idosas e com deficiência desembarcam ali com o objetivo de protocolar seus documentos para aposentadoria e outros fins previdenciários”, explicou.

Moção de Pesar

O deputado Pedro Kemp também encaminhou Moção de Pesar pelo falecimento do padre Ubajara Paz de Figueiredo. “Nos solidarizamos com o falecimento do Pe. Ubajara, em decorrência das complicações de saúde e da Covid-19. Ele foi o primeiro sacerdote ordenado da Arquidiocese de Campo Grande, em 1966, junto ao seu irmão", informou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...