28/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Parceria da Prefeitura com a Uber garante desconto em viagens para vacinação contra Covid-19

Publicado em 09/06/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

“É uma parceria que vai ajudar, principalmente, quem não tem um veículo para se deslocar até um local de vacinação. Mais uma iniciativa com objetivo de incentivar a população a se vacinar para que a gente vença, o quanto antes, essa pandemia”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

A parceria integra o compromisso anunciado pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens gratuitas ou com descontos para ajudar a assegurar que a mobilidade não seja uma barreira para se tomar a vacina. A Uber também firmou parceria com as prefeituras de Belo Horizonte, Maceió, Natal e Rio de Janeiro, os governos do Espírito Santo, da Paraíba, e de Pernambuco.

“Queremos garantir que a mobilidade não seja mais um obstáculo para quem quer se vacinar. Por isso, além de apoiar os governos e prefeituras, estamos também apoiando a Central Única das Favelas (Cufa) para permitir que as pessoas mais vulneráveis tenham uma opção de mobilidade para chegar aos locais de vacinação. Neste momento, nossa parceria com eles é para identificar idosos que estejam nos grupos prioritários para que possamos oferecer as viagens”, explicou a gerente de Operações da Uber no Brasil, Sílvia Penna

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG
5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *