27/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Liga do Bem completa 6 anos de parceria com o Hemosul no Junho Vermelho

Publicado em 08/06/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em uma parceria de sucesso desde 2016, a Liga do Bem estará no Hemosul Coordenador, neste Junho Vermelho, entre os dias 7 e 12, com todo o cuidado exigido pelo período da pandemia, para doar sangue e também estimular pessoas a se tornarem doadores de sangue e medula óssea.

A Liga do Bem é uma iniciativa na qual pessoas do bem se unem, vestidos de super-heróis, para trabalhar em causas nobres em prol da vida humana.

A parceria tem tido tanto êxito que nas semanas que a Liga do Bem comparece no Hemosul as doações normalmente se superam, alcançando números maiores que o convencional para o período.

Este ano, a iniciativa terá um diferencial, além da semana que eles estarão presentes, a Liga do Bem continuará incentivando a doação de sangue e medula óssea com uma campanha nas redes sociais, com vídeos originais gravados pela turma, procurando ganhar cada vez mais pessoas para essa causa.

Mayra Franceschi, Gerente de Relações Públicas do Hemosul afirma: “tê-los aqui, no Hemosul Coordenador, que realiza cerca de 50% da coleta de todo o estado, contribui demais para o envolvimento de pessoas a nossa causa, principalmente porque eles vivem o que falam, a maior parte dos integrantes doam sangue e também trazem suas famílias, amigos e fãs para engrossarem essa fila pela vida”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *