25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Saiba quais são os 19 filmes que estreiam na Netflix em junho

Publicado em 01/06/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No mês de junho, dez produções originais da Netflix entram no catálogo do streaming. Entre os destaques estão o anime Pretty Guardian Sailor Moon Eternal e os suspenses Xtreme, uma obra espanhola de ação, e Awake, que conta com elementos de ficção científica.

Outros nove longas — esses já conhecidos pelo público — também estarão disponíveis na plataforma. Alguns deles são Infiltrado na Klan, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2019, Minha Mãe é uma Peça, estrelado por Paulo Gustavo, e Jumanji, lançado em 1995.

Veja abaixo a lista completa dos títulos que chegam à Netflix no próximo mês

DIA 2

Carnaval
Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

DIA 3

Infiltrado na Klan
Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

O Orfanato
O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família se muda para um antigo orfanato.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2
Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Confira o trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal:

DIA 4

Xtremo
Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

DIA 5

A Vigilante
Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

DIA 7

Minha Mãe é Uma Peça
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só o que fazem é confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

DIA 9

Awake
Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Selva Trágica
Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

DIA 11

Uma Skatista Radical
Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

DIA 13

Bumblebee
Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

DIA 15

Capitão Phillips
Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

Meu Primeiro Amor
Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo, Thomas J (Macaulay Culkin).

DIA 16

Cidade de Gelo
Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

DIA 18

Paternidade
Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

Confira o trailer de Paternidade:

DIA 23

A Casa das Flores: O Filme
Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

DIA 30

America: The Motion Picture
Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

Do que os Homens Gostam
Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Jumanji
Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *