29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

V Festival da Canção da UEMS premiará música vencedora com R$ 2 mil

Publicado em 01/06/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O V Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga a abertura das inscrições, que ocorrerão até 15 de junho, com entrega das letras das músicas inéditas até 12 de julho. Neste ano, os vencedores da música, inédita, receberão o troféu e R$ 2 mil (para o 1º lugar).

O evento será realizado no dia 18 de agosto, no formato on-line, considerando as recomendações referentes à pandemia provocada pelo Covid 19, com gravação de DVD.

A Ficha de Inscrição dos participantes do V Festival da Canção da UEMS deverá ser enviada no e-mail [email protected] até dia 15/06/2021 (terça-feira).

Podem participar do Festival compositores, músicos e intérpretes, Professores, Técnicos Administrativos, que atuam nas Universidades do Estado de Mato Grosso do Sul, Alunos regularmente matriculados, frequentes às aulas e egressos. A inscrição pode ser de forma individual ou no máximo com oito componentes.

Segundo a coordenadora do evento, profª. Lourdes Lago Stefanelo, Professores, Técnicos Administrativos e Alunos, bem como egressos da universidade, estão se dedicando na elaboração das músicas com criatividade que promete muitas emoções.

IV Mostra Poética e Coreográfica

Neste ano também ocorrerá a IV Mostra Poética e Coreográfica, as incrições são até 15 de junho. A composição do grupo (coreografia inédita) é de no mínimo uma e no máximo oito pessoas. As composições de poesias individuais devem ser inéditas.

Confira o edital e as fichas de incrição em anexo:


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *