Semana On

Segunda-Feira 14.jun.2021

Ano IX - Nº 447

Mato Grosso do Sul

Campanha ‘Aqueça uma vida’ do Governo MS recebe doações até 18 de junho

Doações são recolhidas nas caixas de coletas que estão disponibilizadas em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Estadual

Postado em 01 de Junho de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A 6ª campanha do agasalho dos servidores públicos ‘Aqueça Uma Vida’ visa a arrecadação de roupas de frio, calçados, meias, luvas, toucas, cachecóis e cobertores para as famílias que estão socialmente vulneráveis.

As doações das peças que estejam em boas condições de uso e limpas podem ser entregues até o dia 18 de junho nas caixas de coletas que estão disponibilizadas em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Estadual.

Doe certo!

Ao doar, é fundamental ter em mente que o objetivo da campanha é doar agasalhos a quem não possui condições de comprá-los, portanto, não serve para descarte de peças que não estão em bom estado de conservação.

Além disso, também é importante realizar previamente a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.


Voltar


Comente sobre essa publicação...