Semana On

Quinta-Feira 24.jun.2021

Ano IX - Nº 448

Campo Grande

Agetran interdita vias no Centro para concluir obras que irão eliminar pontos de alagamentos

Serão feitos 6,6 km de drenagem para eliminar pontos de alagamento em trechos de vias como a Rui Barbosa e na própria Padre João Crippa, por onde o serviço começou

Postado em 28 de Maio de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Por conta da drenagem que iniciou pela Rua Padre João Crippa, a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), interditou diversas ruas para continuidade do projeto que abrange o microcentro da Capital, quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa, Ernesto Geisel, Mato Grosso e as Rua Pedro Celestino, além da José Antônio.

Serão feitos 6,6 km de drenagem para eliminar pontos de alagamento em trechos de vias como a Rui Barbosa e na própria Padre João Crippa, por onde o serviço começou. A tubulação vai captar a enxurrada na Avenida Afonso Pena até a drenagem na Joaquim Murtinho por onde vai escoar.

A Rua Padre Joao Crippa ficará somente com uma faixa de rolamento entre a Rua Joaquim Murtinho e Avenida Afonso Pena.

Rotas Alternativas

Para quem está na Rua Padre João Crippa, em direção à área central, pegar Avenida Fernando Correa da Costa e Rua Rui Barbosa. Para quem está indo em direção ao Bairro São Francisco, pegar Avenida Fernando Correa da Costa e Rua Bahia Rua 15 de Novembro e Rua Padre João Crippa com interdição total.

Para quem está indo em direção ao centro pegar a Rua 13 de Junho e Avenida Afonso Pena.

Para quem está seguindo na Rua 15 de Novembro e com intenção de pegar a Rua Pedro Celestino em direção ao Bairro Monte Líbano, pegar e Rua José Antônio.

Com meio pista

A Rua Barão de Melgaço e Rua Joaquim Murtinho entre Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa estão somente com uma faixa de rolamento.

A Rua Marechal Candido Mariano entre Rua 13 de Maio e Rua Rui Barbosa terá somente com meia pista.

Rua 14 de Julho entre Travessa Camões e Travessa Mario Pinto Peixoto com meia pista.


Voltar


Comente sobre essa publicação...